Andressa Urach comemora aumento de cachê: "Chego a ganhar 50 mil"


O ano está bom para Andressa Urach. A vice Miss Bumbum fez jus ao título que a alçou à fama e fez viagens internacionais, participou de reality show, foi notícia por suas brigas e falta de timidez e ganhou destaque na mídia internacional. “Gosto de ser notícia, gosto que falem de mim”, comemora. Mas os dias de exposição excessiva do corpo podem estar contados. A loira quer deixar de ser reconhecida por seus atributos físicos e ganhar status de comunicadora.
saiba mais 
 
Para tanto, ela planeja cursar jornalismo em 2014 para conseguir mais espaço na televisão. “Eu brinco que vou ser a nova Hebe Camargo”, diz, rindo. Mas sabe que os resultados podem demorar. ‘Pode levar 20 anos, 30, mas o passado vai ser apagado. Vão conhecer a profissional Urach, e não a que faz confusão, a que causa”, analisa.
Em entrevista à QUEM, Andressa fez um balanço sobre o ano repleto de polêmicas, comemorou o aumento no cachê de modelo na fase pós-concurso (Andressa diz que chega a ganhar 50 mil em uma campanha boa), diz ter um lado família bem acentuado e revelou ter sofrido depressão pelas críticas recebidas.
Por enquanto, ela admite que ainda tem que exibir bastante o famigerado derrière para se manter, antes de investir em outras vertentes da fama – ela sustenta toda a família e tem um filho de 8 anos de idade, o Arthur. “Mas tem tempo para tudo. E eu não vou ter esse rostinho para sempre”, analisa.

"NÃO ADIANTA TER SÓ BUMBUM. TEM QUE FALAR”
Quando questionada sobre a visibilidade do concurso – Andressa ficou muito mais conhecida que a primeira colocada do Miss Bumbum -, ela não sabe responder a razão de tanto destaque. “Acho que a mídia escolhe também. Não sei explicar o segredo. Isso prova que não precisa mostrar que é campeão que é capaz. Pode ser carisma, forma de se expressar. Não adianta você ter só um bumbum. Precisa falar, ser comunicativa”, reflete.
O “carinho” pelo concurso Miss Bumbum é tão grande que Urach tatuou as duas palavras na parte posterior do corpo. Também, pudera: segundo a própria, o cachê aumentou consideravelmente desde que recebeu o título.
“Hoje ganho muito mais que antes. Antes, uma campanha dava uns 1 mil reais, hoje chego a fechar um catálogo de 50 mil reais, dependendo do tempo de veiculação”, comemora. “Eu não sou rica, mas estou ganhando bem e fazendo meu pé de meia. Por isso bato no peito e digo: Sou vice Miss Bumbum com orgulho.”
“Tenho a tatuagem no cóccix porque sou muito grata. Viajei para vários países, eu que nunca tinha saído do Brasil, e o concurso que me proporcionou isso. Falar sobre bumbum mexe com as pessoas, seja falando bem ou mal. Isso colocou meu nome em evidência”.
saiba mais
 
“VOU SER A NOVA HEBE”
Andressa ralou e muito para alcançar a fama. Ela tentou o caminho fácil do reality show – se inscreveu para o Big Brother Brasil, mas participou de A Fazenda -, fez trabalhos de modelo, foi assistente de palco de dançarina do Latino. “Sempre sonhei em trabalhar na televisão. Isso já vinha dentro de mim. Gosto de ser notícia, gosto que falem de mim. Gosto de ser reconhecida na rua, de ter o carinho do público. Fico muito feliz com isso”, admite.
No ano que vem, ela pretende cursar a faculdade de jornalismo. “Eu quero ser comunicadora. Acho importante a faculdade para você entender, não é chegar e pegar o microfone falando. Eu brinco que vou ser a nova Hebe Camargo. Pode levar 20 anos, 30, mas o passado vai ser apagado. Vão conhecer a profissional Urach, e não a que faz confusão, a que causa. Mas por enquanto estou focando na carreira de modelo, que eu não vou ter esse rostinho de modelo para sempre. Tem tempo para tudo.”

CASAMENTO AOS 15, FAMÍLIA HUMILDE E GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA
Andressa é mãe de Arthur, de 8 anos de idade. Ele nasceu quando a modelo tinha 17 e – pasmem - era casada há 2. “Fui casada por seis anos. Eu era muito novinha, não pensava em ser modelo, era coordernadora de RH”, conta. A união durou seis anos, e hoje ela cria o filho com a ajuda da mãe. “Hoje minha condição de vida é melhor que a dele. Eu crio o Arthur sozinha, ele liga pro Arthur sempre que pode. Mas ele tem a vida dele”, desconversa.
“Minha família é humilde. Quando virei dançarina do Latino, levei minha família para morar comigo no Rio, e agora eles vêm viver comigo aqui em SP. Sou filha de mãe solteira, ela me teve com 14 anos, tive uma infância difícil. Passei por bastante dificuldade. Me casei porque queria uma família, um castelo encantando. Durou o quanto tinha que durar”, afirma.
Durante a entrevista, Andressa dá ênfase à família, e conta que se preocupa com a imagem que o próprio filho faz dela. “O Arthur estuda com crianças pequenas, e a gente se preocupa com isso. Ela tenta privar ele de informações, sobre a história de símbolo sexual. Ele não está preparado ainda. Mais pra frente, se ele me questionar, posso pedir a ajuda de um psicólogo. Mas ele tem amor, é carinhoso. Ele entenderia”, diz.
Andressa nega que a fama seja o que ela mais procurava quando decidiu protagonizar diversas polêmicas. Segundo a própria, foi pensando na situação financeira da família que ela tentou mudar de vida. “Eu quis proporcionar uma condição de vida melhor para a minha família. Meu padrasto ganha menos de mil reais. Eu não estou fazendo nada de errado. Tudo que eu ganho é por eles. São a minha vida. Eu proporciono para eles o que eu não tive”, afirma ela. Com Andressa, moram a mãe, o padastro, o filho e o irmão mais novo, de 12 anos.

NOVA CHANCE NO CARNAVAL
Em 2014, Urach vai desfilar pela Leandro de Itaquera como diva de bateria. “ Vai ser um trabalho desde agora até o Carnaval. Vai ser com respeito, que seja um ótimo Carnaval. Vai ser a minha estreia, não é, já que ano passado não desfilei”, afirmou, lembrando do episódio neste ano em que acabou não desfilando pela Tom Maior após um problema com a equipe.
Do incidente, ela não guarda traumas. “Aquilo foi um aprendizado. Tudo de ruim que acontece a gente tem que levar para o lado bom. Espero que isso nunca mais aconteça.“
Para se preparar para a fantasia (ainda não está definida, mas “será muito sensual”), Andressa voltou à dieta – recentemente, ela engordou “5 cm de bumbum” e está com 106 cm. Ela cortou carboidrato da dieta e vai pegar pesado na malhação.

O PÓS-DEPRESSÃO: “FALEM BEM, FALEM MAL. MAS FALEM DE MIM”
Andressa admite ter uma personalidade forte e não levar desaforo para casa – o que lhe custou algumas brigas no passado, que ela acha que não a prejudicarão em seus planos profissionais. “Sou uma pessoa que brigo, que falo. Não tenho vergonha, tenho minha sexualidade bem resolvida, sou bem resolvida com meu corpo. Essas confusões que ocorreram estão aí, não dá para mudar, mas as pessoas vão esquecer isso”, acredita.
No início do ano, Andressa afirma ter ficado em depressão. “Fiquei mal, procurei uma psicóloga e fiz tratamento. Achei que estava preparada para algumas coisas, mas não estava. Porque as críticas acontecem, mas não doem. Mas quando atingem minha mãe, aí me machuca. Ela chora às vezes, e eu me preocupo com o que ela vem a sofrer”, admite.
Quando pensa sobre o assunto, a vice Miss Bumbum chega à conclusão que, no fim das contas, os comentários negativos foram essenciais para sua fama meteórica. “Nem sempre eles vão falar bem, e temos que estar preparado para isso. Hoje não me abalo. O nome da pessoa vai mais longe. Falem bem, falam mal, mas falem de mim. E qual é a brasileira que aparece no TMZ? Eles falam de Madonna, de Michael Jackson, de pessoas muitos importantes. E tá lá a Andressa Urach!”, responde, rindo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário