Andressa Urach para revista portuguesa: "O caso com o CR7 me prejudicou"


Enquanto esteve em Portugal, onde protagonizou cenas sensuais na praia, Andressa Urach deu entrevista a uma revista local e falou sobre o suposto affair com Cristiano Ronaldo. "No Brasil trabalho há cinco anos como modelo e o caso com o Cristiano prejudicou-me. Se pudesse voltar atrás, voltava. Mas a minha vida agora é outra", explicou.
Ela ainda comentou sobre a possível participação em um reality show português. "Vou fazer um ótimo trabalho em Portugal a promover o Miss Bumbum e, se Deus quiser, vou estar num reality show Casa dos Segredos 4. Os portugueses vão conhecer a Andressa. Posso trabalhar com a minha imagem, mostrar o meu bumbum, mas eu sou muito mais do que isso".
Aliás, Andressa revelou que não tem pudores com o seu corpo. "Posso trabalhar com a minha imagem, mostrar o meu bumbum, mas eu sou muito mais do que isso. Amo o meu corpo, amo o meu trabalho e tenho plena consciência de que se não fosse o meu bumbum não estaria aqui", contou.









Nenhum comentário:

Postar um comentário